Dez Grandes Erros Pela Hora De Montar Um Home Office E Como Evitá-los

http://blogs.rediff.com/massamagradicas98/ ?


Fotografia - Ilustrações e Desenhos - Como fazer uma capa para seu blog? Eu fiquei um tempão sem publicar a respeito de fotografia, e iria continuar sem mesmo. http://massamagra8.jigsy.com/entries/general/Dez-Ideias-Pra-Iniciar-um-Neg%C3%B3cio-Com-At%C3%A9-R-10-1-mil aí ontem eu achei com a merreca da Eugênia - e pedi pra ela começar a postar. É, a Jennie é malvada neh?


Maaass aí, eu não descobri só com a Eugênia, achei com a ela, com a Gi e conheci mais três moças. Todas uma graça. Em destaque, uma: a Irla, uma amiga da Gi. A Irla me fez uma pergunta, uma questão que tem existir com a artigo. Este postagem vai ser tipo um tutorial-fotografia. Tem a observar com as postagens de fotografia, o tópico de hoje é Ilustrações ou Desenhos e, aproveitando a pergunta da Irla, e entendo que algumas moças queriam uma capa fofa - vou aproveitar e comentar o que faço.


A Irla me perguntou a respeito as capas do web site. É, eu não manjo de informática ou photoshop, photo scape, corel - ou qualquer coisa que edite imagens. Eu usava o Picnik, neh, olha o meu grau. Contudo aí num esbelto dia, eu conheci o maravilhoso: Pixlr. Hoje é por lá que faço tudo. É fácil, cute cute e tem uma interface acessível.


Eu uso ou o Pixrl Express, ou o Pixlr-o-matic. Quem não entende de edição de foto, precisa se virar, não? E é deste jeito, eu cato um monte de imagens na web, principalmente no We♥It, ou somente We Heart It, ou o Heart ou We. Para as pessoas que não sabe - o Heart é um site de fotografia - e por lá as pessoas agrupam um monte de fotos de imensos outros blogs.



Isto é, de lugares inimagináveis - que você nem imaginava que existia, até as fotos cutes do Tumblr. E é sendo assim, como eu argumentou antes, tudo que eu gosto, eu salvo em meu pc. A partir daí, eu crio uma "página" em branco no Paint (ou você podes fazer isso diretamente no Express), e adiciono as imagens que quero. Deste jeito eu monto um esquema, "uma capa". Depois daí, eu sigo para o Pixlr.


Onde eu adiciono outros elementos, como figurinhas e efeitos. Vaí aí algumas ilustrações que catei, e novas, claro, e como fiz muitas coisinhas! http://perdendopesonovidades6.blog5.net/14873477/como-obter-dinheiro-com-adsense as pessoas que acompanhou o website desde do início, essa criancinha estava pela capa (aí embaixo esta a antiga). A Irla comentou essa guria, assim, Irla, essa é a imagem original! É uma das minhas desenhistas preferidas: http://emagrecendo20.beep.com/.htm?nocache=1530672510 .


  • Foi a NY e adorou o Brooklyn
  • quinze dicas de Seo (search engine optimization) do Google para novatos
  • Paulo francisco agosto 14, 2012 em 11:07 pm
  • 1º pretexto alegado
  • Prepare-se pra inteligência de acessos
  • Aumentando seus ganhos por visualização de página
  • 1/4 Capinha pra celular. Vendedor: Moor Team. Preço: 1,29 dólar (3,11 reais) ( Reprodução)

Todas 3, são outros desenhos da Emma. Essa era a capa antiga do website. Viram o que fiz? A partir daquela imagem, lá em cima, eu fiz essa capa. No Paint, tem como você "controlar aquele espaço em branco". Eu só aumentei ele e coloquei essa imagem no canto. No entanto tem um OQUÊ.


O fundo desta imagem da menininha é rosa, sendo assim eu pintei a fração em branco o mais perto possível. Pronto, a foto ficou superior, prontamente dava para mim botar um nome. Blog. http://dicasparapesocerto2.beep.com/.htm?nocache=1530665882 eu não podia deixar desta maneira, não? Desse jeito, a imagem ficou daquele jeito, já que eu adicionei efeitos. Só. Aí o resultado foi aquele.


Ta aí, revelado meu segredo, o Pixlr é o meu salvador. E tcha-ram, depois que você enfeitar a foto do jeito que você quiser, é só escolher uma referência que você goste, e prontinho: ta tudo correto. E essa capa nova do blog? Vou salientar, imediatamente neste instante. Olha só, sim, essas eram as imagens originais, antes deu transformar pela capa do web site. O que eu fiz?


Isso é uma foto só, viu meninas? Portanto, daí vocês de imediato sabem o que fiz. Fui no Pixlr e adicionei efeitos e figurinhas. Aqueles passarinhos, o gatinho e o bolinho são figurinhas! Os flashes (que ninguém precisa ter percebido kkk), a cor são efeitos, e a referência é de lá assim como. De imediato sim ficou apresentável, não?


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *